Robô Pepper Começa a Celebrar Funerais Budistas

Browse By

robo peper consegue ler emoçoes humanas e pode substituir varios trabalhos

Robot Pepper em foto na GSMA Mobile World Congress 2017, Grand Fira, Barcelona.

Robôs estão roubando os empregos de todo mundo em sua jornada para dominação mundial e isso inclui até os trabalhos que você nunca pensou que um robô poderia fazer. Claro, você imaginava robôs entregador de pizzas, servindo café, construindo carros e etc, mas agora eles estão entrando no mundo espiritual.

Para quem ainda não conhecia o Robô Pepper, veja o vídeo sobre suas principais funções:

A novidade é que agora o Pepper está fazendo cerimonias funerárias Budista. Na Life Ending Industry Expo que é um feira da industria funerária em Tokyo, Japão, o robô pode ser visto usando roupões religiosos e uma voz computadorizada enquanto toca um tambor. Eles estão roubando até nossos Deuses! Além dos empregos.

Nissei Eco Co. escreveu no software do Pepper, e ele acredita que o robô possa atuar em varias funções em uma cerimonia funerária quando não haver padres disponíveis , e por um preço menor também. Nesse ramo funerário os custos de um padre, pastor, sacerdote custa geralmente em volta de 240,000 yen (U$2,200) por funeral, mas o robô Pepper sai por somente 50,000 yen (U$450).

Contudo, Pepper tá perdendo em fator chave. O sacerdote Budista Tetsugi Matsuo disse que ele gostaria de ver se Pepper poderia fazer algo de coração no seu trabalho, porque para ele, “o coração é o alicerce da religião”. Distante para Pepper que ainda não foi contratado para uma cerimonia, mas acha que em breve será. Quais empregos que ainda restam para ser ocupados?