Mike Shinoda faz homenagem pós morte de Chester Bennington do Linkin Park

Browse By

Mike Shinoda fez uma postagem no instagram com a primeira imagem do Linkin Park com Chester Bennington, em homenagem ao saudoso vocalista. Ele explica: “1997 ou 1998… acho que é a primeira foto que fizemos juntos. Havíamos acabado de convidar Chester a entrar pra banda. Ele disse que estava pronto para se mudar do Arizona para Los Angeles. Fomos comer uma pizza pra discutir o que fazer em seguida. A banda se chamava Xero na época, e com certeza tínhamos menos que uma dúzia de músicas. Não tínhamos tatuagens ou cabelos coloridos, estávamos todos na escola ainda”.

Primeira foto de Chester na banda ‘Linkin Park’, na época ‘Xero’.

Para quem ainda não sabe:

 Integrantes da banda Linkin Park escreveram um comunicado oficial após a morte de Chester Bennington. O cantor de 41 anos foi encontrado morto na quinta-feira (20) em sua casa perto de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Chester era casado e tinha seis filhos. Segundo relatório divulgado pela polícia de Los Angeles na sexta-feira (21), o vocalista morreu após se enforcar.

Em um post feito no Facebook oficial da banda, o Linkin Park fez uma carta aberta para Chester.

No site oficial do Linkin Park teve a seguinte homenagem.

Querido Chester,

Nossos corações estão partidos. Os choques do luto e da negação ainda estão assolando nossa família, à medida que começamos a encarar o que aconteceu.

Você tocou tantas vidas, talvez até mais do que você percebeu. Nos últimos dias, nós temos visto uma explosão de amor e apoio, tanto público como particular, pelo mundo inteiro. Talinda e sua família apreciam esses gestos, e querem que o mundo saiba que você foi o melhor marido, filho e pai. A família jamais estará completa sem você.

Conversando contigo sobre os anos que estariam por vir, seu entusiasmo era contagiante. Sua ausência deixa um vazio que jamais poderá ser preenchido – uma voz barulhenta, engraçada, ambiciosa, criativa, gentil e generosa está faltando. Estamos tentando nos lembrar que os demônios que tiraram você da gente sempre fizeram parte do acordo. Afinal de contas, o jeito que você cantava sobre esses demônios fez com que todo o mundo se apaixonasse por você desde o começo. Você sempre os deixou à mostra, sem medo, e ao fazer isso, nos juntou e nos ensinou a sermos mais humanos. Você tinha um coração muito grande, e conseguiu escondê-lo debaixo da manga.

Nossa paixão por fazer e tocar música é inextinguível. Apesar de não sabermos o que o futuro nos reserva, temos certeza que você fez cada uma de nossas vidas melhor. Muito obrigado por este presente. Nós amamos você, e sentiremos muito sua falta.

Até nosso próximo reencontro,

LP

Visite Chester.LinkinPark.com

Deixe um comentário