Diretor defende participação de Ed Sheeran em Games of Thrones [ALERTA de SPOILERS]

Browse By

ATENÇÃO! ESSA POSTAGEM CONTÉM SPOILERS SOBRE A ULTIMA TEMPORADA DE GAMES OF THRONES!

Foto no seriado GoT.

O ultimo episódio do dia 7 de julho contou com a participação especial do cantor POP Ed Sheeran em um pequeno papel. Ele atuou numa cena onde encontrava a Arya Stark na floresta. Nem todo mundo curtiu a atuação de Ed Sheeran ou apenas de saber do que ele tava no episódio. Agora, o diretor deste episódio, Jeremy Podeswa respondeu os comentários dos fãs sobre o mesmo.

“Eu acho que Ed fez um ótimo trabalho como ator e também é uma ótima pessoa,” Podeswa entrevistado pelo site(gringoNewsweek.  O diretor defendeu as criticas sobre a participação de Ed veio de sua fama internacional. Desde que ele é um dos mais conhecidos cantores POP do mundo e isso só foi pra causar polemica.

Para ler a entrevista acesse o link aqui.

Sheeran disse que é um grande fã de Games of Thrones.

Sheeran deletou temporariamente sua conta no Twitter logo após o episódio e isso gerou comentários dizendo que “ele ficou com tanta vergonha que deletou até sua conta” e vários outros do tipo, mas ele disse em seu Instagram que foi apenas uma coincidência e que já deletaria de qualquer jeito.

“Eu sai do Twitter por que eu já tinha essa intenção , não tive nada a dizer sobre o que as pessoas dizem sobre minha participação em Game of Thrones, por que eu estou, porquê diabos eu ficaria preocupado sobre o que as pessoas pensam disso,” disse Sheeran. “Isso tá claramente f*da. Tempo foi apenas uma coincidência, acredite no que você quiser.”

 

Ed Sheeran não foi o primeiro músico a fazer uma participação especial na série Game of Thrones. Sigur Ros, baterista do Coldplay e os membros da banda de metal Mastodon também já tinham aparecido em episódios passados.